Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Linda!

Só de camiseta, Alessandra Negrini surge em casa e pede volta ao trabalho: ''Vou ficar maluca''

Atriz Alessandra Negrini pede pelo início das gravações da segunda temporada da série 'Cidade Invisível', da Netflix, na qual interpreta Inês

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h01

Usando só camisa, Alessandra Negrini pede volta ao trabalho - Reprodução/Instagram
Usando só camisa, Alessandra Negrini pede volta ao trabalho - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini (51) mostrou que é gente como a gente e que já não aguenta mais ficar em casa!

Com a nova onda de covid-19, a atriz confessou que os dias estão difíceis e pediu a volta ao trabalho e o início das gravações da segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix. Na produção que retrata o folclore, ela dá vida a Inês.

Em seu feed no Instagram, a artista compartilhou um clique encantador em que aparece usando apenas uma camiseta de manga comprida. Com pose divertida, ela exibiu o look com meia e chinelo no pé.

"Gente, to tão divertidinha ultimamente que to achando até estranho! Volta logo trabalho! Começa logo a gravação da segunda temporada de Cidade Invisível!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Ainda por cima não vai ter carnaval! Pelo amor de deus, se não vou ficar maluca! Aqui a gente é Corinthians e a gente é artista!!!!", disse ainda.

Alessandra Negrini encanta ao surgir em meio à natureza

Alessandra Negrini passou a virada do ano em uma casa em meio à natureza e publicou momentos da viagem na web. Em meio a bastante verde, flores e um gatinho, a atriz posou para as fotos despojadas. "A historinha de ontem, quando a chuva deu uma trégua", disse ela, que recebeu elogios dos fãs.

Confira: