tv Não gostou!

Sincerona, Susana Vieira revela desânimo e critica a própria novela da TV Globo, 'Éramos Seis'

No elenco de Éramos Seis, Susana Vieira dispara contra nova novela das 18h

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

No elenco de Éramos Seis, Susana Vieira dispara contra nova novela das 18h
Susana Vieira - Reginaldo Teixeira/Globo

Susana Vieira está ansiosa para ver sua volta às telinhas em Éramos Seis, nova novela das 18h da Rede Globo, em que dará vida a personagem Emília.

No último sábado, 5, a atriz compareceu ao Rock In Rio e deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias sobre seu retorno 2 anos após ficar afastada da TV.

Sempre sincerona e sem papas na língua, ela mandou a real e confessou não estar muito empolgada com a trama da qual faz parte, que estreou há uma semana, mas ainda não contou com a presença de Susana nos capítulos. Questionada se ela estava animada, a global disparou:

"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço. Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não".

A veterana ainda complementou dizendo que sabia que não estaria nos primeiros dias, mas que achou que isso seria modificado. "Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar", afirmou.

Vieira ficou afastada das produções da Globo desde 2017 na série Os Dias Eram Assim, quando deu vida à vilã Cora.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 01:35:21 (331089).

TV CARAS