Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sincerona, Marília Mendonça dispara frases de efeito e revela que está apaixonada no 'Domingão'

Cantora esbanjou bom humor durante passagem pelo dominical e se derreteu ao falar do namorado

CARAS Digital Publicado em 14/11/2016, às 09h20 - Atualizado às 09h35

Marília Mendonça revela na TV que está apaixonada - Reprodução
Marília Mendonça revela na TV que está apaixonada - Reprodução

A cantora Marília Mendonça roubou a cena durante passagem pelo Domingão do Faustão deste domingo, 13. Sempre sincera, a nova estrela do sertanejo disparou suas frases de efeito.

+ Marília Mendonça canta com Ivete Sangalo: 'Que encontro mágico'

Dona de hits como Infiel e Meu Cupido é Gari,  ela foi questionada por Fausto Silva se fica triste por ter criado seus principais hits após ser traida. "Por que eu vou ficar triste se eu aprendi a fazer dinheiro com chifre?", disparou.

Marílai também se derreteu à mãe e contou seu passado antes da fama quando recebeu apoio incondicional. "Hoje, tudo o que eu faço nessa vida é pela minha mãe, é até difícil falar porque eu vou chorar aqui", disse.

Apelidada de Rainha da Sofrência, ela disse que acredita que suas músicas atingem o grande público por culpa da fácil identificação. "Eu gosto muito da música de sentimento verdadeiro. Mas eu costumo falar que é a vida como ela é. Marília Mendonça está onde está por causa da sofrência de todo mundo", disse. "Acho que o sofrimento é até mais verdadeiro que a felicidade, porque a felicidade você consegue fingir, o sofrimento não", completou.

A estrela também contou que está apaixonada. Ela revelou recentemente que está namorando o empresário Yugner Ângelo. “Estou apaixonada, gente! E feliz, graças a Deus. [Conheci ele] lá no Pernambuco, fazendo show por lá. Ele é lá da Paraíba, trabalha com eventos, mas não é artista não. Ele fala que o nome dele é o mais bonito que tem no mundo", se derreteu.