Sincerona, Leda Nagle conta por que Duda foge de casamento com Sabrina Sato

quinta 10 agosto, 2017
Sabrina Sato sobre a família:
Sabrina Sato sobre a família: "Sou muito apegada" Reprodução Youtube


Em entrevista com a própria sogra, Sabrina desabafou: "Tô cansada de dar indiretas para a gente casar"

A apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada pela sogra, a jornalista Leda Nagle, em seu canal no Youtube.

Durante a entrevista, as duas mostraram bom humor e falaram do casamento entre Sabrina e o filho de Leda, o ator Duda Nagle. A cerimônia está pré-agendada para 2018.

"Não tem nenhuma estreia, aniversário, evento público que não me perguntam: e o casamento?", brincou Leda. Sabrina Sato pediu a ajuda da sogra: "Eu já cansei de dar indireta para o Duda, agora é você que tem que fazer isso".

"Eu acho que ele tá fugindo porque ele tem medo da festa do casamento", sugeriu Leda. Sabrina completou: "É porque a Leda tem um milhão de amigos, ela fica preocupada: como eu não vou convidar o meu um milhão de amigos?".

Leda então contou que a apresentadora também vai ter dificuldades com a lista de convidados. "E a Sabrina tem dois milhões e quinhentos, não vai dar certo. Ou vai ser no Maracanãzinho, ou no Itaquerão ou num palácio em Bruxelas. Eu acho que é isso que intimida ele, não é o ato de casar, é a cerimônia".

A jornalista também disse que acredita que Sabrina Sato vai escolher cada detalhe. "Você vai fazer do seu jeito. Vem com esse sorriso, esse jeitinho dela, mas é do jeito dela. Total sincericídio", disse ela que encerrou a entrevista com muito bom humor.

+ Bruna Marquezine, Sasha e Sabrina Sato posam de biquíni em dia de folga em Saint-Tropez

Relação com a irmã

Sabina Sato também se declarou para a irmã, Karina. Ela contou que é ela quem cuida da sua carreira.

"Eu não seria nada sem eles. A Karina é minha razão, meu cérebro, meu lado empresarial. Eu seria uma hippie se não fosse a Karina. É por isso que não sou chata, eu não cuido dessa parte burocrática, aí é fácil ser chata. Vai fazer conta, pagar conta, ir ao banco para você ver", disse ela.

"Ela é uma mãe para mim, uma irmã-mãe apesar de ter só três anos de diferença. Ela ia para a Disney e trazia uma mala de brinquedos para ela e duas para mim. Sou muito apegada", disse.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 10 agosto, 2017 (291779)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Músico ostentou um clique inusitado do fim das férias com uma vista belíssima ao lado de Mônica Benini! Junior Lima compartilha clique sensual da esposa na praia
  2. 2 Zilu Camargo posa com decote e exibe tatuagem nos seios
  3. 3 Lívia Andrade ousa na pose em foto e chama atenção
  4. 4 Thais Fersoza tem jantar muito especial com Michel Teló
  5. 5 Scheila Carvalho faz homenagem emocionante a Tony Salles