tv

Sinceridade: Zezé Polessa conta puxão de orelha que levou do filho: "Me colocou no caminho"

Em rara aparição na TV, João Polessa, que é fruto do casamento com o ator Daniel Dantas, se declarou: "Ela busca o bem, o amor"

CARAS Digital Publicado segunda 10 julho, 2017

Em rara aparição na TV, João Polessa, que é fruto do casamento com o ator Daniel Dantas, se declarou:
Zezé Polessa e Daniel Dantas: emoção no ar - Reprodução / TV Globo

A atriz Zezé Polessa ganhou uma surpresa na TV do filho, João Polessa, hoje com 36 anos.

No Arquivo Confidencial do 'Domingão do Faustão', ele se declarou para a mãe. João é fruto do casamento de 7 anos da atriz com o ator Daniel Dantas.

+ Antônio Fagundes divide o palco com a ex-esposa e atual namorada

"A coisa mais importante que eu aprendo com minha mãe e que não acabei de aprender ainda é uma ética do amor. Ela aborda todas as questões procurando o bem, o amor. As vezes é até um pouco irritante porque eu quero ficar chateado, ter raiva das coisas. E a ótica dela é como você pode reverter isso ao seu favor", contou ele.

João também fez votos de uma vida plena e feliz para a mãe. "Viva. Viva mais, trabalhe um pouco menos, namore, saia, ouça música, toma o seu vinhozinho. Seja feliz e fica tranquilo em relação a mim e tenho muita felicidade de ser seu filho", disse ele.

Zezé Polessa agradeceu o carinho e elogiou o herdeiro. Ela contou que teve a ajuda do filho em sua formação. E conta que aprendeu uma grande lição. "Meu filho é sério. Um cara sensível e muito sério.  Ele me botou num caminho, deu aquele empurrão de não ficar se modificando muito, operando. É tão bonito, eu me sinto bonita assim. O João tem 36 anos", disse ela. 

Daniel Dantas, ex-marido da atriz, também falou sobre a antiga paixão. "Não é muito fácil falar porque a gente teve um período muito grande juntos. Não só os 7 anos juntos, mas todo o cuidado com nossos filhos. Tem um lado que quase ninguém conhece é como ela é boa com criança, como ela sabe ensinar. Só isso tem um preço inestimável. A gente brigava sério todos os dias, mas havia e há uma enorme confiança", disse.

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 16:08:05 (290651).

Leia também

TV CARAS