Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simony rebate ofensa de mulher contra sua filha: 'Educação vem de berço'

A cantora se irritou com seguidora que chamou sua filha de 'feia'

CARAS Digital Publicado em 24/07/2014, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simony e Aysha - Francisco Cepeda / AgNews
Simony e Aysha - Francisco Cepeda / AgNews

Simony contou no Instagram que a filha Aysha Benelli irá participar da gravação do seu novo DVD. Os fãs da cantora adoraram a notícia e fizeram vários elogios à menina, porém, teve uma seguidora que decidiu ofendê-la. "Pelo amor, dizer que essa menina é "LINDA" já é demaisss... Na verdade, os filhos de Simony são todos feios... Também os pais que ela arruma sai de baixo!", escreveu. 

Em seguida, vários seguidores começaram a criticar a ofensa gratuita até que a própria Simony resolveu entrar na discussão. "Você não tem obrigação nenhuma de achar meus filhos bonitos, afinal, gosto não dá para discutir. Agora, educação vem de berço, respeito pelo próximo não tem plástica que dê jeito. Sinto muito por você, pessoa infeliz, mal amada e que, de certo, não deve ter filhos. Eu desejo benção na sua vida, paz, amor e um homem, que é disso que você está precisando", escreveu ela.