Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Esclarecimento!

Simone Mendes abre o jogo após ficar de fora da segunda edição do 'The Masked Singer'

Sertaneja Simone Mendes falou sobre sua saída da segunda edição do 'The Masked Singer', na Globo

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h17

Simone Mendes abre o jogo sobre o 'The Masked Singer' - Divulgação/Instagram
Simone Mendes abre o jogo sobre o 'The Masked Singer' - Divulgação/Instagram

Nesta última quarta-feira, 5, a TV Globo anunciou que a atriz e comediante Tatá Werneck (38) ficará no lugar da cantora Simone Mendes (37) na bancada de jurados do próximo The Masked Singer Brasil.

Em suas redes sociais, a sertaneja que canta com a irmã Simaria (38) resolveu se pronunciar e esclarecer alguns boatos sobre o afastamento dela na segunda temporada do reality musical da plim plim.

"Não vou estar no The Masked Singer Brasil neste ano. Fui chamada sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá...", garantiu a artista nos Stories do Instagram.

"E não vem ao caso falar quais são esses motivos. Mas quero deixar bem claro que eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades. Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali", reforçou.

Simone ainda comentou sobre os colegas na atração e fez questão de desejar boa sorte para Tatá Werneck na função de jurada do The Masked. "A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo... Desejo muito sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Ja já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade", prometeu a cantora na web.

Veja o anúncio de Tatá Werneck no The Masked Singer Brasil!