tv LUTO!

Simone lamenta morte do diretor Flávio Goldemberg, do The Voice Kids: ''Te amamos''

Simone, da dupla com Simaria, presta bela homenagem ao diretor do The Voice Kids

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Simone, da dupla com Simaria, presta bela homenagem ao diretor do The Voice Kids
Simone lamenta morte de diretor do The Voice Kids e comove web - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 28, Simone, da dupla com Simaria, deu o que falar na web ao fazer um post lamentando a morte do diretor do The Voice Kids, Flávio Goldemberg, que faleceu aos 58 anos, vítima de um infarto

"Não consigo expressar o que estou sentido! Hoje quero fazer como sempre fiz, agradecer por me ensinar á conduzir da melhor forma o nosso The Voice Kids, leve esse sorriso para o céu, e brilhe lá de cima meu Diretor amado! Te amamos Flávio", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que Deus conforte os familiares", "Que triste", "Meus sentimentos amor, sinta-se abraçada", "O céu ganhou mais uma estrela", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Flavinho era o ponto fora da curva! Excelente profissional e conselheiro", "Triste... sentirei falta da alegria dele", ressaltaram. 

O diretor iniciou sua carreira na emissora em 1981 e atuou como produtor durante 17 anos. Em 2010, estreou como diretor e já trabalhou na equipe de Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação, Superstar, Popstar e The Voice Kids

Confira abaixo o post da cantora na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:37:19 (341427).