Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simone Gutierrez fala sobre a manutenção da boa forma: 'Acham que fiz a bariátrica'

Ela perdeu 37 kg após reeducação alimentar e conta a experiência na TV

CARAS Digital Publicado em 18/02/2016, às 16h32

Simone Gutierrez - Reprodução/ TV Globo
Simone Gutierrez - Reprodução/ TV Globo

A atriz Simone Gutierrez impressionou os fãs ao aparecer no ano passado 37 kg mais magra. Com reeducação alimentar e mudanças na rotina, ela conquistou a mudança gradativa e sem atropelos.

+ Simone Gutierrez revela como perdeu 37kg em 1 ano

Agora, o desafio é manter. No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 18, ela comentou as mudanças.

"Quando eu falei que ia emagrecer devagar e no meu tempo, não foi muito difícil. Eu só cortei tudo pela metade e fiz muito exercício. Não tem outra receita que não seja comer menos e fazer mais exercício, é matemático", disse.

"Agora viciei [nos exercícios], não consigo não fazer, nem que seja só uma abdominal por dia, faz falta, você tem mais disposição", completou a atriz.

A atriz contou que os fãs ainda se sentem surpresos com as mudanças. "Todo mundo acha que eu fiz a bariátrica, mas foi em um ano e alguns meses. Nunca fui preguiçosa, mas tive problemas no joelho e o meu processo foi pela saúde porque estava sentindo essa necessidade. Não foi pela estética, gorda ou magra eu sempre me gostei", diz.