Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que amor!

Simone e Simaria se encantam com gêmeos na estreia de 'The Voice Kids': ''Eu vi a gente!''

Lucas e Vinicius, de 11 anos, encantaram no palco e causaram carisma em todos

CARAS Digital Publicado em 06/01/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h36

Simone e Simaria - Gshow/Isabella Pinheiro
Simone e Simaria - Gshow/Isabella Pinheiro

Se tem uma coisa mais fofa que uma criança, são duas crianças! Ainda mais se forem idênticas. 

Lucas e Vinicius foram as primeiras crianças a se apresentarem  no palco do The Voice Kids 2019, que estreou nesta domingo, 6. Os gêmeos, de 11 anos, são de São João del Rey e se definem como "gêmeos do sertanejo". 

Os garotos provaram ter um carisma enorme, e encantaram a plateia do programa, além de conseguirem fazer todos os jurados - Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte - virarem as cadeiras e pedirem para serem aceitos. As irmãs chegaram até mesmo a puxar um coro com seus nomes!

Mas, para não influenciar os competidores, resolveu elogiar os colegas, causando um momento hilário no palco. "Eles são muito bons, os dois são incríveis", disse Simaria sobre Claudinha e Carlinhos. Mas um dos meninos entendeu errado e achou que estava falando com eles! "Muito obrigado", agradeceu, gerando risos em todos.

Mas os garotos chegaram lá decididos. Desde a música escolhida - Rapariga Não - até o acompanhamento do couro, sabiam quem queriam, e escolheram Simone e Simaria para mentoria. Simaria se emocionou com a situação. "Olha essas roupinhas iguais. Eu vi uma Simone e Simaria 2", comentou.

"Quando começamos [a cantar], a nossa mãe colocava roupinha igual, assim, e qd os vi, veio a minha cabeça eu e a Simaria cantando, pequenininhas. Vamos cuidar de vocês e estamos felizes por ter vocês no nosso time", garantiu Simone. 

Veja: