Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / viagem

Simaria exibe foto sensual na web e fãs vão à loucura: ''Mulherão''

A cantora está afastada dos palcos e curtiu os dias nas Ilhas Maldivas

CARAS Digital Publicado em 17/07/2018, às 07h19 - Atualizado às 08h59

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes mostrou toda a sua beleza e sensualidade ao dividir um clique nas redes sociais na última segunda-feira, 16. Curtindo os dias nas Ilhas Maldivas, ela não economizou no carão e na pose e ganhou suspiros de seus admiradores. 

Na legenda, ela avisou: ''Vibrações positivas". Ela vem compartilhando um pouco mais da sua vida durante essa viagem, inclusive alguns momentos ao lado dos filhos, o que tem encantado os seguidores que torcem pela sua completa recuperação e volta aos palcos. 

"Bem plena", escreveu Andressa Suita. "A seriedade no olhar de quem não se preocupa com a fatura do cartão no final do mês", brincou outra seguidora. 

Em meio ao elogios, alguns fãs também criticaram a postura da musa. "Trabalhar que é bom, nada. Sua irmã está lá morta de cansada e você aí plena", disse uma internauta. Os fãs trataram de defender a cantora. "Ela está passando por problemas de saúde, mulher. Que isso!", disse um deles.  

Simaria já tem data para voltar ao trabalho ao lado da irmã, Simone, que vem sofrendo bastante com a rotina de shows sem sua companheira. A morena deve retornar no dia 9 de agosto e a dupla já tem planos para novas músicas. 

DESABAFO

"É preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", iniciou ela.

Ao lado da família, a morena curte os dias em uma locação particular nas Ilhas Maldivas. Ela garantiu que nunca esteve tão próxima de seus filhos. "Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia mágica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus", concluiu ela. 

RECUPERAÇÃO

Nos últimos meses, Simone encarou a agenda de shows sozinha, já que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e foi afastada dos palcos. Agora ela curte a volta das férias enquanto Simaria se prepara para voltar à rotina de shows.