tv

Silvio Santos surpreende: 'Não quero mais ser apresentador'

O dono do SBT assustou os convidados com a brincadeira

CARAS digital Publicado sexta 16 março, 2018

O dono do SBT assustou os convidados com a brincadeira
Milena Torcano, Silvio Santos e Dalton Vigh - Lourival Ribeiro/SBT

O vovô Silvio ficou bem empolgado durante o Jogo das três pistas com Dalton Vigh e Milena Toscano. Prontos para viver um romance em As Aventuras de Poliana, a dupla foi questionada pelo patrão “Parece que ele foi contratado para fazer a novela da Poliana. Será que é boa essa novela?”, brinca Silvio.

Sem papas na língua, o apresentador continua provocando em tom divertido os atores “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela (Milena) vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”, diz

Piadista como sempre, o Homem do Baú viu uma oportunidade de conseguir um ´passe livre´da esposa e disparou uma proposta ao diretor “O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela?! Fabiano (diretor) Eu quero entrar na novela “Poliana”. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, diz Silvio, arrancando risos de todos.

_____________________________________________________________________________________________

 

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:37:47 (299375).