Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Silvio Santos se torna Doutor em Comunicação

O apresentador recebe o título no palco de seu programa. “Funcionário do SBT que não me chamar de 'Doutor', está na rua!”, brinca

CARAS Digital Publicado em 08/07/2016, às 13h57

Faustino Júnior, Silvio Santos e Thiago Nicolau de Araújo - Lourival Ribeiro/SBT
Faustino Júnior, Silvio Santos e Thiago Nicolau de Araújo - Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação em seu programa do próximo domingo, 10. O título foi concedido pelo Grupo Educacional Inepe/Facinepe e entregue pelo CEO Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo no palco do Programa Silvio Santos.

“Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão”, brincou Silvio durante a gravação. “Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de “Doutor”, está na rua! Está despedido!”, continuou, bem-humorado.

O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. O doutorado honoris causa representa a maior honraria que uma instituição de ensino pode conceder a uma personalidade. "A honra foi minha", agradeceu o apresentador.