Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos revela que torce para Patricia virar pastora evangélica

Silvio Santos faz discurso na festa de final de ano do SBT

CARAS Digital Publicado em 15/12/2017, às 17h00 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h16

Patricia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução / Instagram

O apresentador Silvio Santos fez uma surpresa para seus funcionários na tarde desta sexta-feira, 15, ao fazer uma aparição na festa da firma. Neste ano, ele resolveu aparecer na celebração para agradecer pela dedicação dos funcionários e não deixou de brincar com a filha Patricia Abravanel, que estava no comando da festa.

Em seu discurso, Silvio declarou que torce para que a filha de torne pastora evangélica. Ele afirmou que acredita que ela leva jeito, tanto que Patricia até fez uma oração no palco por todos os funcionários. “Eu quero dizer a vocês que cada um de nós tem um caminho a seguir. Quando vejo a Patrícia, não tenho dúvidas, ela já é casada com um politico, um deputado, e não tenho dúvidas de que mais dias ou menos dias, ela vai ser convencida a assumir um cargo. Se apresentando da maneira que se apresenta, ela fica conhecida. Quando ela observar que a politica não dá certo, ela vai ser pastora, tem toda a inclinação para que os fieis sigam as palavras da bíblia”, disse ele.

Além disso, Silvio revelou que colocou as suas empresas nos nomes das filhas Daniela e Renata, e que não se considera o dono do SBT. “Eu não me sinto bem neste tipo de reunião pq não gosto de me sentir dono, nem gosto que vocês achem que eu sou dono. Para mim, o dono é o dono de uma padaria que vê seus funcionários diariamente. Não é o meu caso, a única coisa que faço nas minhas empresas, há muitos anos, é chegar aqui, apresentar o meu programa e ir embora, de resto não faço nada. Os donos dessas empresas são os funcionários, vocês que trabalham, que vem todos os dias, que sabem o que está acontecendo. Eu coloco dinheiro para que as empresas continuem funcionando. Não gosto muito desta posição porque acho que é o dono querendo de destacar e não quero isso. Quero dizer que as empresas não estariam funcionando se não fossem vocês. Vim até aqui dizer a vocês o quanto me agradam se reunindo. Eu não me sentiria bem vindo gravar o meu programa e não vindo conversar com você”, disse ele.

Assista ao vídeo: