tv Climão

Silvio Santos relembra polêmica com Claudia Leitte e alfineta: ''Enche o saco''

Apresentador relembrou a polêmica com Claudia Leitte durante o Teleton 2018

CARAS Digital Publicado segunda 25 março, 2019

Apresentador relembrou a polêmica com Claudia Leitte durante o Teleton 2018
Silvio Santos relembra climão com Claudia Leitte - Reprodução/Instagram;Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos relembrou a polêmica envolvendo Claudia Leitte durante o Teleton 2018, que aconteceu em novembro de 2018.

Na noite de domingo, 24, durante o Jogo das Pistas, com participações de Mama Bruschetta e do cantor Falcão, o apresentador precisava dar pistas sobre os artistas e ressaltou. "Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte", disse Silvio.

A atitude do dono do SBT arrancou gargalhadas da plateia.

No mesmo quadro, ele aproveitou para elogiar Tata Werneck. "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", e completou: "Eu nunca tinha visto a Tata Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu", disse.

ENTENDA A POLÊMICA

Durante o Teleton, Silvio Santos se recusou a cumprimentar a loira alegando: "Esse negócio de abraço me deixa excitado".

Após muita repercussão, Claudia Leitte quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. "Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim", e continuou: "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere dá medo."

Último acesso: 22 Jul 2021 - 17:18:36 (316132).

Leia também

TV CARAS