tv Polêmica!

Silvio Santos “passa dos limites” no SBT e Maisa faz revelação de como lida com o patrão

De forma sensata, a atriz fez uma forte revelação de como lida com as falas do apresentador e supreende

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

De forma sensata, a atriz fez uma forte revelação de como lida com as falas do apresentador e supreende
Maisa conta como lida com 'absurdos' de Silvio Santos - Foto/Destaque Instagram

Maisa Silva é uma das atrizes e apresentadoras mais queridas do Brasil, além de sempre saber o que falar e abordar assuntos importantes, ela revelou como lida quando o patrão, Silvio Santos, que passa dos limites com suas “bobagens” durante o programa.

Em entrevista ao programa Provocações, da TV Cultura, Maisa foi questionada por Marcelo Tas sobre Silvio por meio de uma perguntada enviada por um internauta. O apresentador disse que o dono do SBT tem “passado dos limites” em relação as falas e ataques, e questionou qual era o limite dela “ouvindo tanta bobagem falada”.

“O meu limite ouvindo tanta bobagem? Bom… O Silvio tem uma diferença de idade bem grande em relação à minha e eu sou bem compreensiva nesse quesito de [que] é mais difícil para uma pessoa que viveu tudo isso desconstruir valores. Eu tenho essa consciência. Meus pais sempre me ensinaram muito bem isso”, declarou Maisa sobre Silvio Santos.

“Para uma mente nova, aceitar, desconstruir, é muito mais fácil. Agora, para alguém que já tem opiniões formadas é muito mais complicado. Então, o que eu faço? Eu vou pela tangente. Ele fala uma coisa absurda, eu falo: ‘Silvio, como assim? Não é assim, não. Olha, hoje em dia a gente não faz mais isso, não é assim, aí ele vai…”, revelou a atriz.

Ao ser perguntada se já sofreu por causa de bullying, Maisa disse que sim, mas que nunca se deixou abater por causa disso. A atriz contou que o episódio mais difícil foi quando passou a ser zoada pelo Pânico na TV e sofreu com os colegas na escola.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:30:06 (324240).