Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Silvio Santos imita filha Rebeca Abravanel em programa e alfineta: ''Ela é apenas uma funcionária''

O apresentador comentou sobre o fato da filha cantar e dançar durante programa

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 10h44 - Atualizado às 11h35

Rebeca Abravanel e Silvio Santos - Divulgação/SBT
Rebeca Abravanel e Silvio Santos - Divulgação/SBT

Silvio Santos não perde uma piada!

No último domingo, 5, durante a transmissão do seu programa, o dono do SBT resolveu brincar com a imagem de ninguém menos que a própria filha, Rebeca Abravanel. Atualmente comandando o "Roda a Roda", a apresentadora vem conquistando cada vez mais o público com o seu alto astral!

Aos 88 anos, o patrão da emissora brincou ao falar sobre a mania de cantar e dançar da filha: "Quem é que deu autorização pra ela cantar?". Em seguida admitiu que também gosta de cantarolar por aí, mas não faz durante as gravações. Em diálogo com o diretor da produção, Silvio foi alertado de que Rebeca pediria para cantar, e rebateu: “Mas ela não tem que mandar aqui, ela é uma funcionária. Se ela canta eu também tenho que cantar. Toca uma música minha ai”, pediu.

A produção soltou a música "A Pipa do Vovô Não Sobe Mais", e ele não gostou nada: “Não é essa música que eu quero. Coloca uma que mostra que eu sou machão”, finalizou a zoeira dançando e cantando.

Na mesma edição, Silvio recebeu o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. O papo não foi outro: política no Brasil.