Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos fala sobre possível novo amor de Eliana

Após boatos de que Eliana estaria namorando, Silvio Santos declara: 'Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela.'

CARAS Digital Publicado em 31/03/2015, às 10h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Divulgação
Silvio Santos - Divulgação

O apresentador Silvio Santos mostrou o seu bom humor em uma entrevista para o programa Muito Show, da RedeTV!. Ele foi procurado para comentar o fato deEliana ter encontrado um novo amor e estar junto - há cerca de 2 meses - do diretor do Caldeirão do HuckFlávio Ricco. Ao ser questionado se já sabia do romance, Silvio se divertiu ao falar do assunto.

"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda com mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", disse ele.

+ Eliana viaja com o diretor Flávio Ricco para Orlando

Mudando de assunto, Silvio declara que compraria a Rede Globo se a emissora entrasse em crise. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago".

Silvio Santos ainda fez elogios para a beleza da apresentadora Luciana Gimenez. "Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota (deixa) qualquer velhinho, jovem", comentou.