Silvio Santos pediu para apresentador da RedeTV! tirar a roupa: ''Não pensei duas vezes''

O dono do SBT chegou cheio de atitude

CARAS Digital Publicado quarta 31 outubro, 2018

O dono do SBT chegou cheio de atitude
Silvio Santos - Reprodução/ SBT

Franklin David, apresentador do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV!, resolveu relembrar a primeira vez em que se encontrou com Silvio Santos, e acabou fazendo uma revelação polêmica.

Durante a atração, o ex-repórter confessou que já esteve no SBT, mas como modelo, e que o dono do Baú o pegou completamente desprevenido com um pedido inusitado.

Segundo Franklin, ele entrou no palco usando uma bermuda de estilo surfista e Silvio questionou se ele estava vestindo algum tipo de roupa por baixo da peça e ainda solicitou uma confirmação. “Era um desfile e eu entrei nesse desfile de bermuda, numa vibe surfista. Ai o Silvio Santos me elogiou e me perguntou: ‘Você está com alguma coisa embaixo?’. Eu respondi: ‘Estou Silvio, estou de sunga’. Aí, ele perguntou: ‘Mas por que você entrou com essa bermuda?’. Ai eu falei: ‘Ah, porque a produção pediu’. E ele disse: ‘Pode tirar, pode tirar", relembrou.

Provando que é extremamente confiante, David se divertiu ao falar da situação e ainda confirmou que ficou admirado com a atitude do chefe do SBT. “Ele pediu pra tirar a bermuda. Não é todo dia que você encontra o Silvio Santos e não é todo dia que o Silvio Santos te faz um pedido, não pensei duas vezes, arranquei a bermuda e joguei a bermuda”, falou.

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:10:25 (308647).

Leia também

TV CARAS