Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Explicado!

Silvio Santos celebra ida de Glória Maria ao SBT e ressalta: ''A Globo não permitiu''

Muitos fãs questionaram o motivo da jornalista não ter aparecido no Programa do Silvio

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h17

Jornalista passou a tarde na emissora de Silvio Santos - Divulgação/SBT
Jornalista passou a tarde na emissora de Silvio Santos - Divulgação/SBT

Silvio Santos usou parte de seu programa no último domingo, 16, para agradecer a presença de Glória Maria nas dependências do SBT. A visita da jornalista global fazia parte de um lote que ela teria comprado durante o leilão beneficente organizado por Neymar Jr, onde teria a oportunidade de conhecer o dono da emissora.

Ao interromper sua atração, o astro da comunicação celebrou o encontro com a celebridade da TV Globo e logo esclareceu os rumores levantados pelos telespectadores sobre o motivo que ela não teria aparecido na gravação do programa que estaria indo ao ar naquele momento.

"Mostra a Glória, mostra. Essa moça que vocês estão vendo esteve comigo na semana passada ou retrasada, não lembro bem. Ela é da Rede Globo", disse Silvio.

Explicando o fato dela só ter aparecido em fotos, o dono do SBT disse que a TV Globo não permitiu que ela se apresentasse no programa, o que, segundo ele é natural, afinal, a emissora teria muitos problemas caso autorizasse que seus artistas frequentassem programas de outras emissoras.

"A Rede Globo, é claro, não permitiu que ela se apresentasse no programa, o que é natural. A Rede Globo tem mais de 150 artistas. Se ela permitir que os artistas dela compareçam em outras emissoras, vai ser um tal de aparecer artista da Globo um atrás do outro. Por isso ela não permite, vai virar bagunça", disse ele.

Agradecendo a disponibilidade da filha Patrícia, que ficou responsável por receber a jornalista e realizar todo o tour e protagonizar o instante do encontro entre os dois ícones da televisão brasileira, ele disse que compreende o fato da Globo não permitir, em algumas situações, a aparição de seus contratados.

“A Patrícia fez questão de receber a Glória. Ela foi fotografada aqui, só não pode aparecer no vídeo porque realmente a Globo tem razão. Se todo mundo puder comparecer no SBT, na Record, na RedeTV!, vai o 'cast' todo da Rede Globo passar, não acaba mais", brincou o apresentador.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA