Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos brinca em último programa com a filha Patricia: 'Que culpa nós temos de você ficar grávida?'

O apresentador ainda fez uma proposta bem humorada a Helen Ganzarolli: 'Se você quiser que aconteça com você o mesmo que aconteceu com a Patricia, você conversa comigo', brincou

CARAS Digital Publicado em 29/08/2014, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Roberto Nemanis/SBT

No próximo domingo, 31, será exibida a última participação de Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos antes da licença-maternidade da apresentadora. E Silvio Santos aproveitou para brincar com o tema gravidez, questionando todas as participantes do Jogo dos Pontinhos sobre o assunto.  

A brincadeira começou após Patricia chegar atrasada no estúdio. "Mas por que demorar tanto? Já pensou, se a Lívia ficar grávida vai demorar quanto tempo?", disse Silvio. "O normal são nove meses, né Silvio?", respondeu Lívia Andrade. "Ele adora começar sem mim... Oi, gente! Olha o tamanho (da barriga), já está na hora de eu parar", disse Patricia, cumprimentando a plateia e os colegas. Ela já está na reta final da gestação de seu primeiro filho, Pedro.

Mas Silvio continuou a 'pegar no pé' da filha. "Tudo é desculpa para poder chegar atrasada. Eu quero saber que culpa que nós temos de você ficar grávida", falou. "Nenhuma, mas para descer as escadas demora mais. Eu já estou descendo com passos de elefantinho".

O apresentador, como de costume, fez uma brincadeira de duplo sentido com Helen Ganzarolli. "Helen, se você quiser que aconteça com você o mesmo que aconteceu com a Patricia, você conversa comigo e nós vamos encontrar um jeito. Você nunca teve neném?", questionou. Ele respondeu que não, mas que tem muita vontade de ser mãe. "Por que não falou comigo há mais tempo?", continuou Silvio.

Em seguida, ele mudou de alvo. "Flor, você está ficando velha", disse. "Não, estou ficando como o vinho, quanto mais tempo melhor", rebateu Flor. "Mas você não acha que quando tiver seus 35, 36 anos, você vai sentir falta de uma criancinha?", brincou o dono da emissora. "Eu não vim a este mundo para ser mãe. Eu acho lindo, mas não é um desejo meu", confessou.

"Lívia, mas você também já está treinando há algum tempo", brincou Silvio, retomando a conversa com Lívia. "É porque na minha “quebrada” menina que engravidava cedo era expulsa de casa. Então eu cresci com esse medo. Já casei, mas só estou treinando".