tv CINEMA

Silvio Santos aprova filme com Rodrigo Faro e coloca ponto final em polêmica

História do apresentador ganha roteiro nas telonas

CARAS Digital Publicado terça 18 dezembro, 2018

História do apresentador ganha roteiro nas telonas
Rodrigo Faro e Silvio Santos - Reprodução

Silvio Santos colocou um ponto final na polêmica que girava em torno do seu filme biográfico. Ele estaria insatisfeito com a produção e teria dito que não a aprovaria, mas após uma visita de Rodrigo Faro aos bastidores do SBT, tudo ficou acertado entre eles.

O apresentador da Record interpretará o empresário nos cinemas e comemorou o encontro: “E o nosso encontro tão esperado aconteceu!!!! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos."

"Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!!!!”, disse Rodrigo. Em vídeo, Faro perguntou o que ele acha da escolha e Silvio falou: "Você foi bem escolhido por ser um apresentador de TV. Tem bom talento artístico."

"O filme, se tiver uma boa narrativa, vai ter boa bilheteria. Você vai ganhar, quem produzir o filme vai ganhar, e eu também vou ganhar, porque é minha história que será contada. Ela já é bastante conhecida, mas vai ficar ainda mais", declarou.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:47:28 (310814).