Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Abravanel vai a L.A para conhecer programa de TV: "Sonho realizado"

Diretora esteve em Los Angeles para acompanhar as gravações de 'Wheel of Fortune', programa que deu origem ao 'Roda a Roda Jequiti', dirigido por ela no Brasil e apresentado por seu pai, Silvio Santos

CARAS Digital Publicado em 08/12/2014, às 13h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvia Abravanel - Divulgação
Silvia Abravanel - Divulgação

Silvia Abravanel esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar as gravações do programa Wheel of Fortune, programa que deu origem no Brasil ao Roda a Roda Jequiti, dirigido por ela no SBT e apresentado por seu pai, Silvio Santos.

Para a CARAS Digital, Silvia abriu com exclusividade seu álbum de viagem e falou sobre a experiência. "Foi demais, demais, demais. Um sonho realizado mesmo. Dirijo o programa há anos e foi um prazer poder acompanhar o original, conhecer os bastidores, a produção", explicou.

A diretora foi para os Estados Unidos acompanhada do marido, Edu Pedroso, com quem acaba de completar um ano de casada, e aproveitou a viagem profissional para também passear pela cidade e descansar ao lado do amado.