tv Em recuperação

Silvia Abravanel revela que passou por cirurgia após acidente: ''É um processo difícil''

Nas redes sociais a apresentadora mostrou que está em processo de recuperação após sofrer uma queda do cavalo

CARAS Digital Publicado sexta 4 setembro, 2020

Nas redes sociais a apresentadora mostrou que está em processo de recuperação após sofrer uma queda do cavalo
Silvia Abravanel revela que passou por cirurgia após queda - Reprodução/Instagram

Silvia Abravavel usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 4, para dividir com seus fãs que está em processo de recuperação após precisar passar por uma cirurgia. 

A apresentadora revelou que sofreu um acidente em maio e só havia contato o ocorrido para os seus familiares. A filha de Silvio Santos contou que caiu de um cavalo e por causa disso rompeu os ligamentos do joelho. Meses após o ocorrido, ela está se recuperando.

"Eu cai do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil", confessou a artista. 

Silvia falou sobre como está sendo esse momento. "Durante esse processo eu estou reaprendendo a andar, estou reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho na verdade", explicou. 

A apresentadora também falou sobre a recuperação"De quarta-feira para cá, Deus me ajudou a ter progressos muitos grandes no meu joelho. Eu estou aumentando gradativamente os graus de conseguir dobrar o joelho, porque nem isso eu estava conseguindo fazer."

"Eu estou aqui para agradecer a Deus e indiretamente a vocês, que não sabiam, mas eu tenho certeza que estavam pensando só positivo para mim. Eu estou muito feliz e não poderia deixar de dividir isso com vocês", finalizou, mostrando que está recuperando os movimentos.

Confira o vídeo:

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Apr 2021 - 04:33:14 (362394).

Leia também

TV CARAS