TV Poderosa!

Silvia Abravanel revela dificuldades enfrentadas durante sua carreira no SBT: ''Eu sou mulher''

Silvia Abravanel revela dificuldades enfrentadas na carreira:
Silvia Abravanel revela dificuldades enfrentadas na carreira: "Nem tudo são flores" Foto/Destaque Instagram


Em entrevista exclusiva para a CARAS, Silvia Abravanel confessou situações enfrentadas nos bastidores do SBT

Silvia Abravanel foi a grande convidada especial desta quarta-feira, 14, para uma live exclusiva nos estúdios CARAS e, durante o bate-papo com Fabrício Pellegrino, a apresentadora falou sobre algo que muitos internautas não sabem ou não possuem conhecimento.

De forma alegre e esbanjando simpatia, a filha de Silvio Santos explicou situações complicadas enfrentadas durante a sua carreira, principalmente nos bastidores do canal SBT. No começo, ela relembrou dos momentos em que era produtora do programa ‘Bom Dia & Cia’: “Foi um prazer dirigir Priscila, Yudi e Maísa.”, declarou.

Mais Notícias

Em seguida, ela contou como foi o convite para ser a grande apresentadora do programa infantil. “Eu fui com a cara e com a coragem. Eu me esqueci de tudo, deu um branco. Eu esqueci as brincadeiras, regras”, brincou. E tudo aconteceu de forma inesperada com um pedido de sua mãe. “Você vai e ordem de mãe né, não podemos negar. Mas algo dentro de mim falava como vou fazer isso?”.

Não escondendo o sorriso e a forma alegre de falar, Silvia explicou que pra ela não é um trabalho, pelo fato dela amar crianças e se sentir bem perto delas, é algo que ela se diverte. “Pra mim, o programa é lúdico, eu gosto de trazer a realidade, buscar a nostalgia. Eu quero mostrar, com calma e fugindo da internet, brincadeiras antigas para as crianças.”, revelou a apresentadora trazendo referências de amarelinha, pique-esconde, entre outras.

E como nem tudo é um mar de flores, como disse a apresentadora, ela revelou situações que passou por trás das câmeras, especificamente nos bastidores. “Eu acho que todas as minhas fases [picos da carreira] teve fases complicadas, não é tudo mil maravilhas. Tem dias que você tem os seus problemas, tem dias que eu estou super cansada, ou até mesmo com cólica. Eu sou mulher e humana.”, disse Silvia, relembrando quando precisou trabalhar com dores e até mesmo pneumonia.

Já relembrando a época em que foi considera antipática, Silvia explicou que não se sentia bem apresentando o ‘Programa Cor-De-Rosa’, atualmente o ‘Fofocalizando’. “Ninguém sabe o que acontece por trás das câmeras. Eu precisava ir em eventos, as pessoas fugiam de mim, começavam a me evitar e pararam de falar comigo, porque achavam que eu ia falar algo no meu programa no outro dia.”, desabafou.

Para finalizar, Silvia Abravanel falou que é um prazer trabalhar com os pequenos e em programas para a família. “A gente se preocupa com elas [referente as crianças e famílias], nós temos crianças em todos os lugares do Brasil. Fizemos tudo pensando neles.”

por CARAS Digital
Atualizado quarta 14 agosto, 2019 (326080) | 24/08/2019 19:28:59

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após falar sobre importâncias, Anitta posta vídeo sensual após número de views em vídeo sobre a Amazônia Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  2. 2 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  3. 3 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  4. 4 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  5. 5 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  6. 6 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça
  7. 7 Aline Riscado faz a temperatura subir empinando o bumbum
  8. 8 Claudia Leitte flagra marido trocando fraldas da filha
  9. 9 Bruna Griphao deixa fãs babando ao posar só de biquíni preto
  10. 10 Esposa de Tiririca comemora aniversário de casamento