Silvia Abravanel relembra saída de Maisa do SBT e se emociona: ''Tínhamos uma ligação muito forte''

Em entrevista, Silvia Abravanel se emociona ao recordar saída de Maisa do SBT

CARAS Digital Publicado quinta 25 novembro, 2021

Em entrevista, Silvia Abravanel se emociona ao recordar saída de Maisa do SBT
Silvia Abravanel relembra saída de Maisa do SBT - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 25, vai ao ar a entrevista de Silvia Abravanel (50) no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque (39).

No bate-papo, a convidada relembrou como foi trabalhar ao lado de Maisa (19) , onde ficou por quatro anos dirigindo o Bom Dia & Cia.

"O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir", disse. E rasgou elogios para a apresentadora: "Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela".

Silvia se emocionou ao recordar a saída da atriz: "Choramos muito. Falei: 'Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte", comentou.

A filha de Silvio Santos (90) também falou sobre trabalhar na empresa do pai.

"Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele", concluiu.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 23:51:40 (404987).

Leia também

TV CARAS