Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Abravanel permanece na apresentação do 'Bom Dia & Cia': 'Vou dar o meu melhor'

A diretora gravou um vídeo explicando que apresentará o programa de segunda a sábado enquanto a Justiça não autoriza a volta de Matheus Ueta e Ana Julia Souza

CARAS Digital Publicado em 17/07/2015, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvia Abravanel - Instagram/Reprodução
Silvia Abravanel - Instagram/Reprodução

Silvia Abravanel gravou um vídeo para contar aos fãs que continuará na apresentação do Bom Dia & Cia por tempo indeterminado. Ela segue em frente às câmeras enquanto os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia Souza estão impedidos pela Justiça de São Paulo a comandar a atração matinal.

"Meus amores. Enquanto a justiça não decide pelo @matheusuetatv e pela @anajuliasouzaoficial, eu estarei com vocês todas as manhãs de segunda a sabado apresentando o @bomdiaecia. Espero todos vocês lá. E prometo... Vou dar o meu melhor", escreveu nas redes sociais.

A filha número dois de Silvio Santos é diretora do núcleo infantil do SBT. Ela assumiu a apresentação do programa na quarta-feira, 15, quando a justiça determinou que as crianças não podem apresentar o programa. O SBT está tentando reverter a situação.

+ Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume apresentação do 'Bom Dia & Cia'

No começo desta semana, Flavio Bretas Soares -- juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região --, proibiu a participação de dois atores mirins, Matheus Braga, 13, e Kalebe Figueiredo, 10, no espetáculo Memórias de um Gigolô no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O juiz argumentou que o texto da peça tinha linguagem inadequada para menores -- e que isso poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos jovens.

Veja o vídeo de Silvia: