Silvia Abravanel abre o coração: 'Tenho o maior orgulho por ter sido adotada'

Filha de Silvio Santos, ela conta que quase foi adotada por Manuel de Nóbrega

segunda 27 julho, 2015
Silvio Santos em família
Silvio Santos em família Instagram/Reprodução

Silvia Abravanel abriu o coração em entrevista ao Programa Eliana e falou sobre sua adoção. Filha de número dois de Silvio Santos, ela contou que tem muito orgulho por ter sido adotada pelo empresário quando nasceu.

"Muitas pessoas acham que eu tenho um grande problema, tem algumas pessoas que me ofendem com essa história de eu ser adotiva. Mas eu tenho o maior orgulho do mundo por ter sido adotada por essa família que só faz o bem, que tem o amor no coração", disse Silvia. "São meus pais. Pai não é aquele que põe no mundo, é aquele que cria e eles sempre estiveram muito presentes na minha vida", continuou.

Mais Notícias

A diretora do núcleo infantil do SBT e agora apresentadora do Bom Dia & Cia contou que quase foi adotada pelo humorista Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega. "Era para eu ser filha do Manuel. Mas ele falou para a moça, 'eu não quero porque eu já tenho o Carlos Alberto, que já é grande, mas o Silvio quer dar de presente para a Cida'", disse, referindo-se à primeira mulher de Silvio Santos, a quem ela chamou de 'primeira mãe'. "Daí eu vim com três dias de vida para casa. Minha história de vida é maravilhosa, eu só tenho a agradecer aos meus pais e a todas as pessoas que fizeram parte desse processo".

Silvia se emocionou com o depoimento de Zilda, secretária de Silvio há mais de 40 anos. "A minha primeira gravidez, a primeira pessoa que soube foi ela. Eu tenho ela como se fosse minha mãe. Amo minha mãe Iris, mas a Zilda é minha mãezinha de coração", disse. E também não poupou elogios à Iris Abravanel.  "Desde os meus cinco anos ela foi tudo pra mim. Ela é a estrela da minha vida".

Silvia contou que para ganhar mesada tinha que fazer por merecer. "Eu tinha que fazer arrumação nos armários, eu ganhava por hora. Tinha que fazer as coisas para ganhar minha mesada. Era por merecimento", revelou. "Meu pai é meu exemplo, meu caminho, meu mestre. Tudo que me tornei aprendi com meu pai. Ele sempre foi meu melhor amigo", disse.

Filha especial

Mãe de duas meninas - Luana, de 17 anos, e Amanda, de nove, ela contou que considera a enteada Sophie, de dois anos e meio, como filha também. E disse que ela e o marido, o músico Edu Pedroso, planejam aumentar a família. "Nosso bebezinho está congelado. Vou fazer inseminação e vamos ter mais um filho", disse.

Silvia falou ainda sobre o preconceito enfrentado pela filha Luana, que é especial.  "Uma vez ela foi na festa de um amiguinho da irmã dela e na hora que ela entrou no lugar as pessoas olharam para ela com uma cara de desprezo", lamentou. "Minha filha tem muito mais a ensinar para essas pessoas que agridem, que se acham superiores, do que uma pessoa dessas. Fiquei muito triste com essas atitudes".

A diretora ainda falou sobre sua relação com Maisa Silva, com quem trabalhou durante quatro anos no Bom Dia & Cia. "Tenho um carinho muito especial como se ela fosse uma das minhas filhas. Para mim foi uma escola mesmo", disse. "Eu amo todas as crianças que passaram por mim, mas a Maisa é uma coisa de outras vidas, não sei explicar, o mesmo amor e carinho que eu tenho pelas minhas filhas eu tenho pela Maisa".

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 27 julho, 2015 (264258) | 21/11/2018 00:06:13

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grazi Massafera revela que já fez macumba no Projac
  2. 2 Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil
  3. 3 Bailarinas do 'Domingão do Faustão' fazem ensaio fotográfico
  4. 4 Neymar Jr. realiza desejo de Marina Ruy Barbosa
  5. 5 Cauã exibe foto da sua infância e fãs o comparam com Sofia
  6. 6 Danton Mello cai aos prantos durante surpresa no Vídeo Show
  7. 7 Anitta tatua o nome de um homem em seu corpo
  8. 8 Grazi Massafera fala sobre o fim de sua carreira como atriz
  9. 9 Claudia Raia baba pela beleza de sua filha, Sophia
  10. 10 Ximbinha ouve músicas de Joelma nas alturas e chora