tv Amor

Silvia Abravanel celebra os 13 anos da caçula, Amanda, com relato emocionante

A apresentadora abriu o seu coração em depoimento no Instagram

CARAS Digital Publicado terça 9 outubro, 2018

A apresentadora abriu o seu coração em depoimento no Instagram
Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira, 9, para parabenizar a sua caçula, Amanda Coimbra, pelos 13 anos de vida.

Em post no Instagram, a apresentadora e diretora de TV fez um relato bastante emocionado. "Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade... Trouxe pra minha vida um brilho único, uma alegria contagiante, motivos para agradecer a cada dia vivido. AMOR, AMOR, AMOR. Paz, meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente, de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha. E nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente, quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor, paz, alegrias, saúde, prosperidade e bênçãos. E que você continue essa menina maravilhosa, incrível, doce de um coração de ouro, cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos na tua vida. Te amo, meu amor maior, minha FILHA AMADA E LINDA", se declarou.

Recentemente, Silvia teve que sair em sua própria defesa após acusações de má-conduta nos bastidores do Bom Dia & Cia. Em entrevista ao TV Fama, ela colocou panos quentes e desmentiu um suposto desentendimento com o Homem do Baú.

"Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE", afirmou ela, que ainda finalizou dizendo que seu novo horário a dará mais audiência.

“O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?", disparou ela. "O Sindicato estava fazendo uma bagunça na frente do SBT, eu chamei a Polícia para colocar ordem e chamar a Polícia Rodoviária para a segurança na rodovia, porque ia causar um acidente. Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, completou.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 21:29:22 (307757).

Leia também

TV CARAS