Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Abravanel comemora os 18 anos de sua filha especial: "Anjo de luz"

A apresentadora fez uma emocionante declaração de amor à Luana, sua filha mais velha

CARAS Digital Publicado em 11/02/2016, às 09h12 - Atualizado às 21h05

Silvia Abravanel e Luana - Instagram/Reprodução
Silvia Abravanel e Luana - Instagram/Reprodução

Silvia Abravanel usou as redes sociais para fazer uma honenagem a sua filha mais velha, Luana, que completou 18 anos no dia 9. A menina sofre de síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.

"É o dia dela, da minha razão de viver, do meu porto seguro, do ser humano mais maravilhoso que tenho na minha vida, do anjo de luz, dos meus maiores acertos, do meu aprendizado, do meu crescimento, da minha evolução, de onde tiro forças para sempre seguir em frente, de onde tiro as melhores e mais sábias lições de vida... Sou a mãe mais feliz desse mundo porque tenho uma dádiva especial que há 18 anos veio pra mim com o melhor dos presentes da minha vida", escreveu Silvia.

Além de Luana, Silvia é mãe de Amanda, de dez anos. "Minha Luana, minha filha, meu ser de luz, te desejo o mais feliz desse ano novo de vida. Que você possa continuar a alegrar a todos que tem o mérito de ter você ao lado. Que você possa transmitir esse amor maravilhoso que você tem no seu coração. Que você continue ensinando a todos a serem mais evoluídos com a sua garra e força de viver. Paz, saúde, alegrias, muitos sorrisos, muita música, muito amor e que os anjos iluminem todos os seus passos e caminhos. Meu amor, minha vida, TE AMO DESDE O DIA QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ. Feliz aniversário, Luana! #parabensfilha #teamoluana #felizegrata #Serdeluz #filhaespecial", completou.

HOJE 09/02 é o dia dela , da minha razão de viver , do meu porto seguro, do ser humano mais maravilhoso que tenho na minha vida , do anjo de luz , dos meus maiores acertos , do meu aprendizado, do meu crescimento, da minha evolução, de onde tiro forças para sempre seguir em frente , de onde tiro as melhores e mais sábias lições de vida ... Sou a mãe mais feliz desse mundo porque tenho uma dádiva especial que há 18 anos veio pra mim com o melhor dos presentes da minha vida ... Minha Luana minha filha meu ser de luz te desejo o mais feliz desse ano novo de vida ... Que vc possa continuar a alegrar a todos que tem o mérito de ter vc ao lado.. Que vc possa transmitir esse amor maravilhoso que vc tem no seu coração... Que vc continue ensinando a todos a serem mais evoluídos com a sua garra e força de viver ... Paz, saúde, alegrias, muitos sorrisos, muita música , muito amor e que os anjos iluminem todos os seus passos e caminhos ... Meu amor minha vida TE AMO DESDE O DIA QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ ... Feliz aniversário Luana ?????????????????????????????????????????? #aniversarioluana #18anos #parabensfilha #teamoluana #felizegrata #Serdeluz #filhaespecial

Uma foto publicada por ????????????????? (@silviaabravanel) em