tv Polêmica

Silvia Abravanel abre o jogo sobre polêmica com Silvio Santos: ''Meu sucesso está incomodando''

A apresentadora também revelou que ganhou um aumento no salário

CARAS Digital Publicado sexta 5 outubro, 2018

A apresentadora também revelou que ganhou um aumento no salário
Silvia Abravanel - Reprodução/ Instagram

Silvia Abravanel foi um dos assuntos mais comentados da semana!

Supostamente, a apresentadora teria recebido uma punição de Silvio Santos por não ter se comportado tão bem nos bastidores do Bom Dia & Cia. A filha do dono da emissora, acusada de não respeitar a equipe de trabalho e de chegar atrasada para a transmissão do programa, teve o tempo de sua atração diminuído em uma hora e a mudança causou alvoroço na web. 

Alvo de comentários ruins nas redes sociais, Silvia esclareceu de uma vez por todas a polêmica em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. 

"Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE", declarou, e ainda finalizou dizendo que seu novo horário a dará mais audiência. 

“O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?", disparou ela. "O Sindicato estava fazendo uma bagunça na frente do SBT, eu chamei a Polícia para colocar ordem e chamar a Polícia Rodoviária para a segurança na rodovia, porque ia causar um acidente. Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, completou.

Para finalizar, revelou que seu salário também está maior e que está bem feliz. “Ele como patrão é incrível, ele como pai é maravilhoso. Aquele dia que eu falei do meu salário, ele deu um ajustezinho, estou muito feliz e muito grata”, comemorou.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 03:31:34 (307624).