TV Apoio!

Silvia Abravanel abre o coração e fala sobre experiencias de trabalhar com Silvio Santos: 'Incrível'

Silvia Abravanel fala sobre ensinamentos do pai, Silvio Santos
Silvia Abravanel fala sobre ensinamentos do pai, Silvio Santos Foto/Destaque Instagram


Em entrevista exclusiva para a CARAS, Silvia Abravanel confessou ensinamentos importantes do pai, Silvio Santos

Silvia Abravanel foi a grande convidada especial desta quarta-feira, 14, para uma live exclusiva nos estúdios CARAS e, durante o bate-papo com Fabrício Pellegrino, a apresentadora falou sobre seu começo no SBT, situações difíceis da carreira e o relacionamento com seu pai, Silvio Santos.

De forma alegre e divertida, Silvia aproveitou a situação para brincar com lembranças envolvendo seu pai. “Ele é muito energético”.

Mais Notícias

Falando sobre ser filha do dono do SBT, Silvia revelou que enfrentou alguns problemas, principalmente na sua relação com o pai. “Eu lá dentro sou funcionária também. ‘Não, mas é filha’. Não tem nada a ver, eu sou funcionária também.”

“Há muito tempo atrás, porque eu sempre trabalhei com o meu pai e eu meio que ‘dirigia’ ele, então começamos a criar um atrito, entrei pai e filha”, contou a apresentadora revelando que  é algo natural, principalmente na profissão.

“Então isso começou a atrapalhar a minha relação com ele, de pai e filha. Então eu precisei conversar com ele, a partir do portão pra dentro do SBT, sou sua funcionária, do portão pra fora, sou sua filha. Aqui dentro sou sua contrata e lá fora sou sua filha. Então comecei a chamar ele de Sr. Silvio”, desabafou.

“Desde então, nosso relacionamento melhorou muito. Profissional e pessoal. Inclusive melhorou para eu dirigi-lo. É muito bom trabalhar com ele, ele é incrível. Ele respeita muito meu trabalho.“ declarou a apresentadora.

No meio da conversa, Silvia não segurou a risada e revelou que já deu broncas em Silvio. “Chamava a atenção dele, principalmente nas regras do programa. Passava 4 meses fora e quando chegava, tinha esquecido de tudo.”, contou gargalhando.

Para finalizar, Silvia Abravanel falou que ele foi fundamental para ela e aprendeu muita coisa com ele. “Fiz a melhor faculdade de Rádio e TV”, brincou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 14 agosto, 2019 (326098) | 18/08/2019 06:25:51

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano