tv preocupado!

Sikêra Jr desmente seu estado grave, mas faz alerta sobre coronavírus: ''Não subestime''

Com coronavírus, apresentador atualiza seu estado de saúde e mostra preocupação

CARAS Digital Publicado quinta 30 abril, 2020

Com coronavírus, apresentador atualiza seu estado de saúde e mostra preocupação
Sikêra Jr atualiza seu estado de saúde, após ser diagnosticado com coronavírus - Reprodução

Após correrem boatos de que estaria com os dois pulmões comprometidos por causa da Covid-19, Sikêra Jr se pronunciou nesta quarta-feira, 29, no Alerta Nacional da RedeTV!.

Afastado depois de ter o diagnóstico por coronavírus, o apresentador confirmou que está com a doença, mas logo esclareceu que está bem. "Estou aqui, apesar de muita especulação", disse o apresentador desmentindo algumas fake news sobre seu estado grave.

"Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando", falou ele que acredita ter pego o vírus dentro de sua residência através da enfermeira da esposa que estava frequentando o local.

Sikêra Jr, que não era muito a favor do isolamento social, acabou admitindo que a doença é coisa séria. "É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", contou.

E atualizou seu estado de saúde: "Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova".

Por fim, Sikêra Jr, que está ansioso para voltar ao trabalho, declarou. "Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava", alertou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:47:19 (350493).

TV CARAS