Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No ar, Sidney Magal abre o coração: "Choro por tudo"

O cantor revelou que os filhos ouviam piadinhas na escola sobre a sexualidade do pai

CARAS Digital Publicado em 11/06/2015, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori e Sidney Magal - Blog ValMarchiori/Reprodução
Val Marchiori e Sidney Magal - Blog ValMarchiori/Reprodução

O cantor Sidney Magal fez confissões sobre sua vida no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Uma das integrantes da sabatina, Val Marchiori antecipou algumas revelações em seu blog.

"Essa história de rebolar ser coisa de viado, perseguiu a carreira dele, mas ele disse que sempre tirou tudo com muito bom humor  e nunca ligou muito para isso! Que os filhos ficavam ouvindo piadinhas na escola, sobre a sexualidade do pai, mas que ele ensinou que não tinham que se preocupar, até porque o pai deles estavam ganhando bem para rebolar na TV! Adorei!", escreveu Val. "E posso falar? Isso é tudo inveja de quem gostaria de se dar bem esbanjando sensualidade e com tantas mulheres gritando seu nome. Hello! Todo homem ia adorar!", opinou.

Ela integra o quadro ao lado de Thammy Miranda, Ciça Camargo e Penélope Nova, responsáveis por fazer as perguntas ao convidado da semana. "E por falar em mulheres, o Magal é um cara muito bem casado, há mais de 30 anos e disse que se apaixonou no primeiro momento que a conheceu. Mas que antes, foi namorador, e já teve alguns casos famosos, mas disse que seria deselegante contar… Ahhh! É um gentleman, mas que deixou todo mundo curioso", continuou a socialite. "Única coisa que ele disse, é que não teve um caso com a Rita Cadillac, mas sim com outra chacrete…. Agora, se ele contasse essa lista de famosas, acho que tomar uma boa parte do programa", brincou.

"E sobre essa questão de sexualidade, ele disse que acredita que todo mundo é bissexual, que todo mundo tem um lado feminino e masculino, e o lado mulher dele é bem forte. Que ele chora por tudo e que até o filho diz algumas vezes pra ele segurar a pinta", divertiu-se Val. "Adorei a sinceridade do Magal! Mas poso falar? Pra um homem dizer isso é que ele é muito seguro da sua sexualidade e deve mandar muito bem no que importa", opinou.

Magal falou ainda sobe sua experiência como ator: ele já participou de novelas, filmes e peças de teatro, e disse que beijo técnico não é com ele. "Eu perguntei sobre isso e ele disse que os atores têm que se beijar de verdade, tem que se entregar. Que infelizmente, nenhum diretor deu uma cena de beijo pra ele, porque se tivesse, ele ia ia fazer pra valer! A Thammy entrou na história e disse que na novela que ela fez na Globo, Salve Jorge, o beijo foi pra valer".

O artista, famoso por hits como Sandra Rosa Madalena, não fugiu de polêmicas. "Agora, o Magal mostrou que não tem medo de dizer o que pensa quando falamos dos cantores da nova geração. Ele disse que tem muitos bons e destacou o Michel Teló, mas também tem muitos cantores ruins, que com a tecnologia, eles vão lá, gravam e depois passam no computador para salvar tudo", disse Val. "E ele falou da Claudia Leitte, que melhorou muito como cantora, mas que nunca chegará a ser uma Ivete Sangalo e que ela está aprendendo a cantar ainda. Hello! Que como homem, achava indelicado ele dizer aquilo, mas como artista não, que ele tinha direito de expressar sua opinião. Que hoje é tudo politicamente correto e ninguém pode falar nada", continuou no blog. "Hello! Adorei o Magal! Não pelo que ele disse da Claudia Leitte, porque eu adoro ela, mas pela coragem de falar e expressar sua opinião! Ele está certo em falar. Com tantos anos de carreira, ele tem o direito de falar o que pensa! Viva o Magal, sua sinceridade e seu rebolado", finalizou Val.

O Programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, às 14h15, no SBT.