Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Final!

Glória Groove é a vencedora do 'Show dos Famosos 2021': ''Fez cada espetáculo um grande show''

Marcado por fortes emoções, Glória Groove é a vencedora do 'Show dos Famosos'; confira tudo o que aconteceu na final!

André Luiz Freitas Publicado em 26/12/2021, às 18h23 - Atualizado às 19h12

Glória Groove é a vencedora do 'Show dos Famosos 2021' - Foto/Reprodução
Glória Groove é a vencedora do 'Show dos Famosos 2021' - Foto/Reprodução

Depois de mais de três meses de uma disputa acirrada, finalmente conhecemos o artista vencedor do Show dos Famosos, no Domingão com Huck

A disputa final ficou com as cantoras Glória Groove (26), Wanessa (38), o ator Robson Nunes (39) e o cantor Vitor Kley (27).

De acordo com o apresentador Luciano Huck(50), as apresentações finais aconteceram através de um sorteio, feito pelos próprios participantes, e nem ele mesmo ficou sabendo quais seriam os artistas homenageados.

Neste domingo (26), o público conheceu vencedor do reality show, após as últimas apresentações da temporada. Os candidatos preparam performances especiais e surpreendentes que conquistaram ainda mais o público e os jurados.

Glória Groove foi a vencedora do Show de Talentos 2021:

Glória Groove foi a campeã da edição 2021 do talent show da Globo. Após uma disputa acirrada a dona hit A Queda levou a melhor da noite após se transformar na estrela internacional Jeniffer Lopez(52) em sua apresentação final. 

“O Show dos Famosos está mudando completamente a minha vida. Hoje o brasileiro me tem como uma pessoa dentro de casa”, disse ela.

Para sua apresentação, Glória Groove soltou a voz na canção em um medley só com os sucessos da coreógrafa e empresária latina. Usando as roupas clássicas da estrela latina, ela recriou a apresentação do Super Bowl de JLo e soltou a voz em Jenny from the Block, Get Right e On The Floor.

“Você é uma mega artista, ia dar trabalho para qualquer um. A gente vê como você se constrói, se dedica. Você fez a cada espetáculo um grande show”, disparou Boninho.

Vitor Kley se transformou na cantora britânica Adele:

Para sua última apresentação no quadro que se tornou um sucesso no Brasil, o cantor Vitor Kley se transformou na cantora britânica Adele(31). Para a noite, ele cantou o hit Set Fire to the Rain, do álbum de sucesso 21, da vencedora do Grammy Awards.

“Acho que a Pitty (44) foi a mais emblemática aos olhos das pessoas, todo mundo lembrava. Muitos falaram que era um cara de me desafiar, então resolvi terminar com uma mulher, a força de uma mulher. Uma coisa que as pessoas nunca vão ver: Vitor fazendo Adele, vai entrar para o meu livro da vida. Minha família estava enlouquecida: ‘você vai fazer isso mesmo, maluco?’, mas a gente tem que se desafiar”, disse o cantor ao relembrar da sua caminhada durante o reality show.

Usando um vestido clássico da estrela, ele conquistou Preta Gil (47) e Claudia Raia (55). As celebridades não pouparam palavras ao falar que o artista foi uma das principais revelações do quadro. Inclusive, Boninho, que é "um dos mais difíceis de conquistar", soltou palavras surpreendentes para o loiro.

Wanessa recriou a performance icônica de Britney Spears no VMA 2021:

Wanessa é um verdadeiro camaleão - e nós não duvidamos disso! Para sua performance, a cantora recriou a apresentação icônica da cantora Britney Spears (40) no VMA (Video Music Awards) em 2001, onde ela dançou com uma cobra a canção I'm a Slave 4 U.

“Estou muito feliz de encerrar com ela, que é uma grande referência. O que aconteceu com a vida dela nos últimos tempos, estar presa numa gaiola e agora está livre pra ser o que ela é. Inacreditável ver essa mulher que foi tão poderosa, ter acontecido isso. Ninguém imaginando o que essa menina estava passando. Foi a mais difícil porque é a que mais me identifico e tenho um carinho gigante”, explicou a artista.

Usando as roupas clássicas da apresentação, que foi usado por Anitta (28) durante o Halloween, a compositora brasileira mostrou o que a levou a final. Ao vivo, ela cantou e refez os passos idênticos da estrela internacional.

Robson Nunes revive memória de Wilson Simonal em medley especial:

O ator Robson Nunes escolheu um dos maiores artistas brasileiros para homenagear na final do Show dos Famosos. Ele cantou um Pot-pourri das músicas Tributo a Martin Luther King (1929–1968), Nem Vem Que Não Tem e País Tropical.

“Que honra finalizar essa etapa, quase um sonho homenagear Wilson Simonal. Essa é quase uma terceira final para mim porque teve o primeiro 'passadão' e o Simonha [filho do Simonal] estava ali onde o Boninho está sentado”, contou o ator e apresentador.

Após a sua apresentação, o ator foi parabenizado pela força e por usar a sua voz para causas sociais e usar suas apresentações como uma voz política. Robson Nunes também contou com uma belo parabéns do filho de Wilson Simonal, Wilson Simoninha (57).