Sheron Menezzes completa 103 dias em casa e desabafa: ''Quando passar, quero viver mais leve''

Sheron Menezzes compartilhou a sua experiência ao completar 103 dias em casa

CARAS Digital Publicado quarta 24 junho, 2020

Sheron Menezzes compartilhou a sua experiência ao completar 103 dias em casa
Sheron Menezzes completa 103 dias em casa e desabafa - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 24, Sheron Menezzes usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre essa situação difícil que estamos passando.

A atriz falou sobre ter completado 103 dias em casa por conta da pandemia do novo Coronavírus.

"Eu continuo em casa... 103 dias... Não tem sido fácil, eu sei, mas coisas boas também surgem do caos. Me esforcei pra não entrar no círculo do desgosto, da tristeza, do não consigo, da impotência. Insisti em descobrir as delícias de passar tempo integral com meu filho, com meu marido, com a minha casa e o principal: comigo mesma. E te digo, tem sido sim muito delicioso.", começou ela.

Na sequência, a artista comentou sobre as experiências positivas que tirou ao ficar em casa 24 h por dia: "Descobrir que aquela exaustiva faxina do final de semana pode se tornar uma aventura com seu filho, ou ate uma malhação pesada com música bem alta se tornar bom também. E aquela rotina de almoço, lanche e jantar pra casa toda pode te tornar um mestre cuca criativo que consegue catar o que tiver na despensa e geladeira e transformar num delicioso prato "kisobrô" gourmet", declarou.

Por fim, Sheron falou sobre as atividades que tem feito durante o isolamento: "Artesanato? Fiz. Meditação? Fiz também, e deste habito não largarei mais. Exercícios, yoga, pão, lives... Fiz tudo que não tinha tempo pra fazer antes disso tudo acontecer e me parar num susto e farei o possível para que alguns hábitos se mantenham quando tudo isso passar, porque vai passar... e quero viver mais leve, mais presente, mais inteira no agora. A vida passa muito rápido. Precisamos aproveita-la".

Confira:

Sheron Menezzes completa 103 dias em casa e desabafa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:42:07 (355161).

Leia também

TV CARAS