tv Preparem a pipoca

'Sharp objects', série estrelada por Amy Adams, poderá ganhar uma segunda temporada

A super produção concorreu ao Globo de Ouro como melhor série

CARAS Digital Publicado segunda 11 março, 2019

A super produção concorreu ao Globo de Ouro como melhor série
Sharp Objects - Reprodução

A minissérie Sharp objects, em português nomeada como Objetos cortantes, poderá ganhar uma sequência!

Inspirada no livro de Gillian Flynn e com Amy Adams como protagonista, a produção super comentada tem colhido comentários desde sua estreia. Segundo Marti Noxonshowrunner da atração, ela e Gillian têm pensado em como continuar a contar a história de Camille em uma possível segunda temporada do drama.

Inicialmente, a série foi classificada como limitada, e a própria Marti chegou a declarar que, embora pudesse vislumbrar a continuidade da atração, a produção de uma nova leva de episódios seria muito difícil.

A trama conta a história de uma jornalista que volta à sua cidade natal para escrever sobre o assassinato de duas meninas. Lá, ela acaba se envolvendo na investigação do caso e é obrigada a enfrentar seus demônios pessoais e fantasmas do passado.

No Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes quando o assunto é séries e filmes, a atriz, que estava concorrendo em duas categorias, sofreu mais duas derrota na carreira e foi apontada como sendo a nova Leonardo DiCaprio. O apelido deve-se ao fato que o ator demorou para ganhar um Oscar. 

No evento, Amy não levou como melhor atriz de minissérie por seu trabalho em Objetos Cortantes e nem como coadjuvante pelo filme Vice. Para quem acha que ela é a coitadinha no cinema, a própria artista prova que não: ela já levou dois Globos de Ouro por Trapaça (2013), do diretor David O. Russell, e Olhos Grandes(2014), dirigido por Tim Burton.

Ao contrário da ruiva, Patricia Clarkson, que vive a mãe de Camille na história, venceu a premiação na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 11:54:47 (315052).