Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mulher de Mateus Verdelho, teve gestação ectópica

A digital influencer teve uma gestação ectópica e acabou tendo de fazer cirurgia para retirada do embrião

CARAS Digital Publicado em 30/06/2017, às 13h51 - Atualizado em 01/07/2017, às 13h24

Shantal Abreu e Mateus Verdelho - Reprodução/ Instagram
Shantal Abreu e Mateus Verdelho - Reprodução/ Instagram

A digital influencer Shantal Abreu, mulher de Mateus Verdelho, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para compartilhar uma triste notícia com os fãs.

Ela teve uma gravidez ectópica, bebê gerado dentro da tuba uterina. "Eu e o Mateus descobrimos que a gente estava 'grávido' antes de viajarmos para Belo Horizonte e antes de Nova York. A gente ficou superfeliz, lógico, a gente está tentando [ter um filho] desde janeiro. Fomos em um médico para ver se estávamos bem, se estava tudo certinho".

Segundo ela, 15% das mulheres acabam perdendo o bebê ainda no primeiro trimestre. "Tem muitas mulheres que perdem e nem sabem", e continuou: "Quando aconteceu comigo eu não fique triste porque eu já tinha essa informação na minha cabeça. Comecei a pensar que essa cirurgia era uma lição que eu tinha que aprender. Desde o primeiro momento, eu fiz uma lista de possíveis mudanças de comportamento que eu poderia aprender com isso que está acontecendo comigo".