Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Falta de higiene? Veja 7 momentos em que Ana Clara virou assunto por seu jeitinho despojado

A sister Ana Clara, 20, do Big Brother Brasil já foi consagrada pela internet por suas atitudes controversas dentro da casa

Redação Publicado em 07/04/2018, às 15h42 - Atualizado em 14/01/2019, às 16h31

Ana Clara coça partes íntimas no BBB - Ana Clara e Breno
Ana Clara coça partes íntimas no BBB - Ana Clara e Breno

A sister Ana Clara, 20, do Big Brother Brasil já foi consagrada pela internet como a rainha das atitudes nojentas da casa. Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a filha de Ayrton não para de surpreender os telespectadores e divertir os fãs, principalmente, quando o assunto é higiene.

Confira sete momentos engraçados em que Ana Clara virou meme nas redes sociais!

1. Coçou partes íntimas e o azarado foi o Breno

Durante a festa “femineja”, logo no início do programa, Ana Clara coçou as partes íntimas descaradamente e pouco depois foi flagrada colocando a mesma mão no rosto de Breno. Ops!

2. Bebeu leite direto da garrafa

Mais de uma vez a sister não se preocupou em colocar o leite no copo para bebê-lo. Em uma delas, inclusive, pegou a garrafa, bebeu direto do bico e ainda deixou escorrer o líquido no corpo e no chão da cozinha.

3. Limpou a boca e o chão com o pano de prato

Depois do imprevisto com o leite, Ana Clara limpou toda a bagunça com um pano de prato. O mesmo serviu para tirar a sujeira da boca, do chão e para assoar o próprio nariz dela. Para completar, foi deixado em cima da bancada com chance de outros participantes utilizarem-no mais uma vez.

4. Ferveu leite segurando meias sujas nas mãos

Diante da cena em que mexeu com leite ao mesmo tempo que segurava as meias sujas nas mãos, nem a amiga Gleici se segurou.

"Sério, você é porquinha. É sério, você tava com essa meia pisando no chão, arrastando. Tu foi no banheiro [com ela]", disse observando a cena. A filha de Ayrton então esfregou a meia dentro da chaleira. "Com a mão de meia mesmo. E eu vou esfregar a meia dentro da chaleira. Pronto. Eu, hein? Que chatice você", rebateu.

5. “Banho, para quê te quero?”

Afama da sister não é a das melhores quando o assunto é banho. Raramente Ana Clara toma banho após as festas na casa. "Isso é horrível porque na minha casa, eu nunca deito suja na cama. Mas aqui dá muita preguiça", discute com Gleici.

6. Lavou cabelo no tanque para, mais uma vez, evitar banho

Alegando que o cabelo estava com aspecto de podre, a participante surpreendeu os fãs mais uma vez ao dizer à amiga Gleici que não iria tomar banho para melhorá-lo e sim, lavaria o cabelo no tanque mesmo.

7. Já levou bronca do pai 

Não foi apenas uma vez! Ana Clara entrou no BBB na companhia do pai, Ayrton, e os dois já discutiram a desorganização e falta de higiene da moça.

Certa vez, ao olhar a pia em que a filha estava cozinhando, ficou espantado. "Seu pai não vai lavar essa louça não. Acho absurdo", disse.