Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Sertanejo não quer Nadja na festa de A Fazenda e tira satisfação com a Record

Felipe Sertanejo mostrou as cláusulas do contrato que assinou com a emissora

CARAS Digital Publicado em 10/12/2018, às 21h41 - Atualizado às 21h46

Nadja e Felipe Sertanejo em A Fazenda - Reprodução
Nadja e Felipe Sertanejo em A Fazenda - Reprodução

Os rumores de que Cátia Paganote e Nadja Pessoa estarão de volta na última festa de A Fazenda não agradaram o ex-participante Felipe Sertanejo. O retorno de todos os eliminados acontecerá nesta terça, 11, e ele gravou alguns stories em seu perfil oficial no Instagram, inconformado.

“Quando nós assinamos os contratos existem algumas cláusulas contratais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado à ‘Fazenda’. Então, assim, eu não agredi ninguém, eu jamais agredi alguém na minha vida", apontou.

"Eu obedeci todas as ordens e nem tomei punição na ‘Fazenda’. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, perguntou neste domingo, 9. “Acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa, eu acredito que eles vão sim arcar com as cláusulas contratuais", declarou.

"Caso contrário, eu não irei. Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer a ordem de ir para a festa e nada vai acontecer. Estou certo ou estou errado?”, complementou o ex-peão. A indignação de Sertanejo se deve ao fato de Nadja e Cátia terem sido expulsas do programa.

Pelas regras, elas perderiam o contrato e não poderiam retornar ao reality show, mas a Record voltou atrás na decisão e manteve o vínculo com as duas.