CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vem aí?

Série Justiça terá nova temporada no Globoplay? Veja o que esperar

O último bloco de Justiça 2 foi disponibilizado no Globoplay. E a autora Manuela Dias falou sobre a possibilidade de escrever uma terceira temporada

A atriz Belize Pombal em Justiça 2 - Foto: Reprodução/Globo
A atriz Belize Pombal em Justiça 2 - Foto: Reprodução/Globo

O último bloco de capítulos de Justiça 2 foi disponibilizado na última quinta-feira, 23 e, considerando o consumo de todas as séries do Globoplay, desde a estreia até o 30º dia de publicação, a produção ficou na liderança. Em entrevista ao jornal O Globo, a autora Manuela Dias falou sobre a possibilidade de escrever uma terceira temporada. 

"Acho que tem uma grande possibilidade. Estou com algumas ideias. Já tenho até uma cidade em mente onde a história poderia acontecer”, disse ela. A série tem Murilo Benício, Nanda Costa, Juan Paiva e Belize Pombal como protagonistas. Seus personagens, Jayme, Milena, Balthazar e Geíza, vão parar na cadeia no mesmo dia e reconquistam a liberdade sete anos depois.

A primeira temporada da série estreou no Globoplay em 2016 e teve histórias diferentes. Os personagens de Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Cauã Reymond foram presos em uma mesma noite em 2009. A única que aparece nas duas levas de episódios é Kellen (Leandra Leal).

Paolla Oliveira e Nanda Costa falam de cenas quentes de Justiça 2

Recentemente, as atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costarelembram a reação de seus respectivos parceiros, Diogo Nogueira e Lan Lanh, diante das cenas quentes das personagens. As duas interpretaram o casal  Jordana e Milena, que deu o que falar nas redes sociais.

Casada há quase 11 anos, a intérprete de Milena contou que a esposa assistiu aos momentos quentes. "A [cena] do beijo, eu disse ‘deixa eu ver primeiro como está’. E ela disse ‘não, vou ver ao seu lado segurando a sua mão’. Ela é uma pessoa superpositiva. Vira e mexe eu estou falando com a Paolla, e ela dá um grito ‘adorei o beijo, foi demais!’.

Já Paolla Oliveira revelou que seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, está acompanhando a série e se diverte com o shipp criado em torno do casal da ficção. "Diolla é uma coisa, Jorlena é outra. Então ele fala: 'a minha parte é minha'", falou.