Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Veio ai!

Série 'Heartstopper', da Netflix, é renovada por mais duas temporadas

Série de romance LGBTQIA+ Heartstopper é renovada para mais duas temporadas pela Netflix!

André Luiz Freitas Publicado em 20/05/2022, às 12h10

Heartstopper, série inspirada no romance LGBTQIA+ de Alice Oseman, é renovada para mais duas temporadas - Foto/Divulgação
Heartstopper, série inspirada no romance LGBTQIA+ de Alice Oseman, é renovada para mais duas temporadas - Foto/Divulgação

Dia de vitória para os fãs da nova série LGBTQIA+ da Netflix! A produtora anunciou, nesta sexta-feira, 20, que a série aclamada Heartstopper, foi renovada para mais duas temporadas no seu catálogo.

"Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman tomar vida ou se sentiram representados pela primeira vez em tela, estou feliz em anunciar... Heartstopper foi renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS!", diz o post oficial.

A história é uma adaptação da graphic novel feita por Alice Oseman. Além disso, foi confirmado também que ela retornará como roteirista.

Na produção da Netflix, os personagens são vividos por Kit Connor e Joe Locke. A série ainda conta com participação da ganhadora do Oscar Olivia Colman, além de Yasmin Finney, William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell.

A primeira temporada de Heartstopper está disponível na Netflix.

Sinopse Heartstopper:

A história de Heartstopper acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rugbi e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio, como qualquer outro adolescente da mesma faixa etária. O que mostrava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que na verdade está prestes a se transformar num romance.

Com a proximidade, Charlie, que é assumidamente gay, logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber muito bem que a paixão por um garoto hétero pode gerar grandes frustrações. Nick, por sua vez, começa a entrar em dúvida sobre o que de fato sente, e agora toda essa confusão de emoções está prestes a resultar em enormes descobertas para os dois.

Mostrando que o amor pode funcionar da forma surpreendente, principalmente na presença de uma rede de apoio formada por amigos incríveis, Nick e Charlie protagonizam uma jornada de descoberta, aceitação e, é claro, com aquele romance inocente e doce vivido na adolescência.