Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seriado 'Três É Demais' pode voltar a ser gravado

Warner Bros estuda um retorno do seriado Três É Demais com o elenco original em uma continuação da trama

CARAS Digital Publicado em 26/08/2014, às 16h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'Três é Demais' vai ganhar nova versão - Divulgação
'Três é Demais' vai ganhar nova versão - Divulgação

A Warner Bros tem planos de voltar a gravar o seriado Três É Demais. Exibido originalmente entre 1987 e 1995, a atração poderia ganhar um retorno à TV com o elenco original em uma continuação da trama nos dias atuais. A possibilidade surgiu devido ao sucesso do seriado até hoje, já que tem um público cativo nas reprises televisivas.

Parte do elenco já está sendo sondada pelos produtores, como John Stamos, que fez o tio Jesse e tem parte das ações do show, Candace Cameron Bure (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy), Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey), informou o site TV Guide.

Recentemente, John comentou sobre a possibilidade de um retorno do seriado. “Nós estamos trabalhando em uma espécie de sequência. Mas nós não sabemos se isso vai acontecer ainda ou não”, declarou ele no último ano.

Três É Demais saiu do ar em 1995 por conta de seu alto custo de produção, embora sempre estivesse entre o Top 25 dos mais assistidos. Na época, os funcionários até se ofereceram para diminuírem os salários, mas a proposta não foi aceita.