Seriado que conta a história de Marielle Franco tem estreia marcada por audiências altíssimas

'Marielle - O Documentário': Nova série sobre a vereadora alcança altos pontos de audiência em sua estreia

CARAS Digital Publicado sexta 13 março, 2020

'Marielle - O Documentário': Nova série sobre a vereadora alcança altos pontos de audiência em sua estreia
Estreia de série sobre Marielle Franco tem alta audiência - Instagram

Na última quinta-feira, 12, foi ao ar o primeiro episódio do seriado da Globoplay que pretende contar a história da vereadora carioca Marielle Franco.

Nomeado Marielle - O Documentário, a produção audiovisual foi divida em 6 capítulos que mostram a vida e a morte da política e de seu motorista, Anderson Pedro Gomes, que foi morto na mesma ocasião.

O documentário, que marca o início da produção de séries documentais na plataforma, foi muito bem recebido pelos telespectadores.

O primeiro episódio da trama aumentou a audiência da faixa horária em São Paulo e no Rio de Janeiro, em comparação com as quatro quintas-feiras anteriores. Em São Paulo, registrou 13 pontos de audiência e 28% de participação. São 3 pontos acima da média de audiência da faixa nas últimas 4 semanas e 2 pontos a mais de participação.

Já no Rio, a estreia registrou 16 pontos de audiência e 33% de participação, elevando em 4 pontos tanto a audiência quanto a participação em relação à média no último mês.

Os episódios completos de Marielle – O Documentário já estão disponíveis no Globoplay para assinantes. 

É bom lembrar que Marielle e Anderson foram assassinados a tiros no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro. A morte da socióloga levantou diversas manifestações e pronunciamentos nas redes sociais

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!

Último acesso: 01 Dec 2021 - 00:58:26 (345489).

Leia também

TV CARAS