CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Seriado 'Glee' não será cancelado com a morte de Cory Monteith

Produtores e roteiristas já pensam como farão para o personagem de Cory Monteith sair da história de 'Glee' com a morte do ator

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 22h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images
Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images

A morte repentina de Cory Monteith não fará com que o seriado Glee, do qual ele era um dos protagonistas, seja cancelado. De acordo com o site TMZ, os roteiristas já estão pensando em como farão para o personagem dele sair da história e até convocaram uma reunião de emergência para planejar o futuro da atração.

+Polícia encontra álcool e outras substâncias no quarto de Cory Monteith, do seriado 'Glee'

“Glee, definitivamente, não será cancelado. Se você olhar para o show de milhares de dólares, vários novos atores tem sido introduzidos na história desde o ano passado, quando alguns se formaram na história. Está claro que o seriado não é apenas sobre um personagem”, disse uma fonte da publicação.

+Elenco de Glee sabia do vício de Cory Monteith em heroina e tentou salvá-lo

Ainda segundo o TMZ, os produtores e roteiristas usam como exemplo outros seriados que tiveram mortes na vida real e continuaram a ser exibidos, como 8 Simple Rules e The West Wing. “Os produtores e roteiristas estão com tempo para descobrir a melhor forma de resolver esta situação no contexto de Glee. Nenhuma decisão foi feita ainda sobre o roteiro, ainda é cedo”.

+Cory Monteith não teria aguentado a pressão de ser famoso

Cory Monteith foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado em Vancouver, no Canadá, no último dia 13. O resultado da autópsia indicou que o ator teria sido vítima de uma combinação letal de heroína e álcool. A namorada dele, Lea Michele, afirmou em comunicado que está devastada com a morte e pediu privacidade. O corpo do rapaz foi cremado no Canadá em cerimônia íntima para a família.