Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sergio Marone quer investir na carreira de apresentador: "Gosto de falar sem ter um personagem"

Atualmente o ator divide o comando do reality 'Dancing Brasil' com Xuxa Meneghel

CARAS Digital Publicado em 14/06/2017, às 15h47

Sergio Marone quer investir na carreira de apresentador - Manuela Scarpa / Brazil News
Sergio Marone quer investir na carreira de apresentador - Manuela Scarpa / Brazil News

Hoje um dos principais nomes da Record, Sergio Marone pensa em investir mais na carreira de apresentador. Após cobrir as férias de César Filho no Hoje em Dia, o ator foi chamado para fazer o Dancing Brasil e atualmente divide o comando da atração com Xuxa Meneghel. "Eu de fato quero muito investir nessa carreira. Eu gosto muito disso, gosto de falar sem ter um personagem, poder ser eu mesmo, falar diretamente olhando pra câmera, porque quando a gente faz novela a gente tem que ignorar a câmera. São coisas diferentes que me desafiam", disse ele em entrevista exclusiva à CARAS Online.

O reality show de dança com os famosos já está em sua reta final e Sérgio está mais que confirmado para a segunda temporada. "Fui do Hoje em Dia para o Dancing, vou voltar pro Hoje em Dia e depois volto pro Dancing", brinca ele.

Mas os fãs não precisam se preocupar, o galã não irá abandonar a carreira de ator e volta ano que vem na trama bíblica Apocalipse. "No final do ano começam as gravações, acho que será uma novela que vai dar o que falar".