CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sérgio Hondjakoff retorna à Globo e diz: "Acham que estou em 'Malhação' até hoje"

O ator participou no palco do 'Vídeo Show' de uma "luta" entre atores novatos e veteranos de 'Malhação'

CARAS Digital Publicado em 14/07/2014, às 14h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hodjakoff retorna à Globo - TV Globo/Reprodução
Sérgio Hodjakoff retorna à Globo - TV Globo/Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção em seis temporadas da novela Malhação durante os anos 2000, retornou nesta segunda-feira, 14, à Globo.

Mas ele não fará parte da nova temporada da novela, que estreia hoje na emissora. Sérgio participou de uma "luta" entre atores novatos e vetaranos de Malhação em um ringue no palco do Vídeo Show.

"Tem gente que acha que estou lá até hoje. Cantam 'Agora só falta você'. Mas não me ligaram, não me chamaram para a festa", disse Sérgio durante o programa apresentado por Zeca Camargo.

O eterno Cabeção revelou, ainda, que é fã da novela teen da Globo. "Assisto a Malhação até hoje", disse.

Em entrevista ao site oficial do Vídeo Show, Sérgio falou sobre a falta que sente do personagem que o marcou na TV. "Dá uma saudade, porque é o que eu vivo. Quando eu começo a falar, eu sou o Cabeção. Tudo que eu penso, quem eu sou é o Sérgio. Mas na verdade o que eu sou é aquilo ali, é o que imprime no vídeo. Foi uma oportunidade única! Quando me lembro de Malhação, penso: 'Foi a coisa mais legal da minha vida'. Espero ainda ter coisas boas e duradouras de trabalho e sentimentais, mas a Malhação foi uma coisa muito especial mesmo", disse.

O ator revelou, ainda, que nos últimos quatro anos esteve afastado da TV e que tem feito testes para retomar a carreira artística. "Eu estou à espera de convites, Continuo sendo ator. Estou muito nessa batalha, querendo fazer testes, só que é muita gente querendo. É meio complicado, não fiz faculdade, não tive uma profissão paralela", contou.