tv

Sérgio Henrique, ex-medalhista em Sidney, busca novo amor em app de paquera

O atleta está em busca de um novo relacionamento no Adote um Cara. "Ainda não sei como tudo vai rolar", diz ele, ansioso

Estúdio CARAS Publicado terça 18 abril, 2017

O atleta está em busca de um novo relacionamento no Adote um Cara.
Sérgio Henrique, ex-medalhista em Sidney - Divulgação

Após um divórcio conturbado, Sérgio Henrique, ex-medalhista de salto com vara em Sidney (Austrália), está em busca de um novo amor. O atleta venceu a timidez e resolveu fazer um perfil no Adote Um Cara, o app de relacionamento em que as meninas é que escolhem seus dates.

E em pouco tempo de inscrito, Sérgio já está com o coração a mil - as pretendentes afirmam que ele é bom de papo. "Sérgio Henrique é um fofo", disseram. Elas também se empolgaram com a possibilidade de ver, ao vivo, uma medalha.

Sócio de uma academia badalada em São Paulo, ele separou-se recentemente e, agora, está à procura de novas emoções. "Apesar de ser atleta e ter conhecido muitas pessoas interessantes, acredito que eu tenho chances de encontrar alguém legal no Adote um Cara. Aliás, me escolheram como 'produto do mês' e já estou no carrinho de algumas meninas. Ainda não sei bem como tudo vai rolar", afirma.

E aí, gostou? Imagina #essapratalaemcasa!
 

Último acesso: 30 May 2020 - 16:14:50 (287744).