tv

Sérgio Guizé sobre rumores de affaire: "Ainda bem que não dizem que é com Thiago Lacerda"

Sérgio Guizé leva com bom humor os rumores de affaire com Nathália Dill, mas nega que eles estejam juntos: "Ainda bem que não dizem quem é com Thiago Lacerda", brincou

CARAS Digital Publicado quarta 22 outubro, 2014

Sérgio Guizé leva com bom humor os rumores de affaire com Nathália Dill, mas nega que eles estejam juntos:
Sérgio Guizé - Foto Rio News

Em entrevista à CARAS Digital, Sérgio Guizé, protagonista da novela Alto Astral, que estreia no próximo dia 3 de novembro em substituição a Geração Brasil, negou os rumores de que estaria vivendo um affaire com Nathália Dill, seu par romântico na trama.

A atriz terminou recentemente seu casamento com Caio Sóh, enquanto Sérgio separou-se de Marina Previato. "Acho que é normal isso, e de qualquer maneira é até bom, ainda bem que não dizem que é com o Thiago Lacerda que estou namorando", divertiu-se, referindo-se ao terceiro elemento do triângulo amoroso da novela. 

O ator afirmou achar normal a curiosidade da imprensa em torno de sua vida pessoal, embora isso não o agrade. "Acho isso comum, lido bem, normal, ainda mais agora, com a novela começando. Mas achar normal não quer dizer que não ache chato, em Saramandaia era a mesma coisa. Só que não vou deixar de sair com meus companheiros de cena, com quem quero estar, por causa disso. Mas estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em Alto Astral, só tenho tempo para pensar nele", comentou Guizé.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:47:40 (254268).