Sérgio Guizé sobre rumores de affaire: "Ainda bem que não dizem que é com Thiago Lacerda"

quarta 22 outubro, 2014
Sérgio Guizé
Sérgio Guizé Foto Rio News


Sérgio Guizé leva com bom humor os rumores de affaire com Nathália Dill, mas nega que eles estejam juntos: "Ainda bem que não dizem quem é com Thiago Lacerda", brincou

Em entrevista à CARAS Digital, Sérgio Guizé, protagonista da novela Alto Astral, que estreia no próximo dia 3 de novembro em substituição a Geração Brasil, negou os rumores de que estaria vivendo um affaire com Nathália Dill, seu par romântico na trama.

A atriz terminou recentemente seu casamento com Caio Sóh, enquanto Sérgio separou-se de Marina Previato. "Acho que é normal isso, e de qualquer maneira é até bom, ainda bem que não dizem que é com o Thiago Lacerda que estou namorando", divertiu-se, referindo-se ao terceiro elemento do triângulo amoroso da novela. 

O ator afirmou achar normal a curiosidade da imprensa em torno de sua vida pessoal, embora isso não o agrade. "Acho isso comum, lido bem, normal, ainda mais agora, com a novela começando. Mas achar normal não quer dizer que não ache chato, em Saramandaia era a mesma coisa. Só que não vou deixar de sair com meus companheiros de cena, com quem quero estar, por causa disso. Mas estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em Alto Astral, só tenho tempo para pensar nele", comentou Guizé.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (254268)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS