Sergio Guizé reflete sobre seu personagem em 'A Dona do Pedaço': ''Resolver na bala''

Sergio Guizé reflete sobre dilemas de seu personagem em A Dona do Pedaço e agita web

CARAS Digital Publicado domingo 24 novembro, 2019

Sergio Guizé reflete sobre dilemas de seu personagem em A Dona do Pedaço e agita web
Sergio Guizé reflete sobre seu personagem em A Dona do Pedaço - TV Globo/ Paulo Belote

Neste domingo, 24, Sergio Guizé compartilhou com seus seguidores uma reflexão sobre o personagem Chiclete, que interpretou em A Dona do Pedaço

"Essa novela foi muito legal, quanta gente bacana e apaixonada pelo trabalho, bons encontros. Obrigado aos que criaram, acompanharam e torceram pelo Chiclete até o fim da trama", começou na legenda da postagem. 

Por fim, completou: "Esse personagem apesar de carismático, é uma crítica a falta de diálogo (resolver na bala) a impunidade e ao poder paralelo, foi uma honra dar vida a esse tipo politicamente incorreto, tão comum nos dias de hoje, mas que foi salvo pelo amor, a única força capaz de mudar as coisas de verdade", concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado para o galã: "Perfeito", "Para sempre será meu Chiclete", "Lindo, espero que faça outra novela logo", "Te amamos", afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: "A insanidade do amor estampada na louca paixão que rega essa lindeza de tão bom", "Eu amei! Se quiser fugir comigo eu topo também", "Eu me apaixonei por você", "Excelente trabalho, um show mesmo", "Parabéns, você foi impecável", destacaram. 

Confira o clique postado pelo artista abaixo:

Sergio Guizé reflete sobre seu personagem em A Dona do Pedaço

Último acesso: 02 Dec 2021 - 09:34:25 (335964).

Leia também

TV CARAS